Filmes

Público reage com insultos à Amy Schumer sobre filme da Barbie com atores

A atriz, comediante e escritora Amy Schumer nem sequer foi confirmada como estrela de um filme da Barbie e já está sendo atingida por insultos nas redes sociais. Um certo público reagiu negativamente a possível escalação da artista para a adaptação, apelando para ofensas – confira:

— Buck Buckelson (@BuckyBuckBuck1) 2 de dezembro de 2016


“‘Barbie vai para um acampamento de pessoas gordas’, estrelando Amy Schumer”, ironizou um usuário no Twitter.


“Como a Amy Schumer pode ser a Barbie se a Barbie deve ser bonita… e magra. Você é gorda Amy. Desista”, escreveu outro usuário.


“Amy Schumer foi escalada como uma Barbie gorda e insuportável? Não? Ela está interpretando a Barbie? É um filme de terror?”, publicou mais um usuário do Twitter.

Porém, outras pessoas também reagiram de forma positiva a notícia, repudiando o comportamento daqueles que insultaram a artista.


“Qualquer um que publicou ‘gorda’ e ‘vergonha’ sobre Amy Schumer ser a Barbie é exatamente por esse motivo que ela deve ser a Barbie. Precisamos de uma geração de homens que não sejam ridículos!”, afirmou uma usuária.


“Não sou a maior fã de Amy Schumer, mas as pessoas com estas críticas são muito mais obscenas do que suas percepções dela como Barbie”, disse mais uma pessoa na rede social.

Kevin Hart e Amy Schumer fazem história em lista de comediantes mais bem pagos

Roteirizado, à princípio, por Diablo Cody (Juno), o longa já passou por alguns roteiristas e Amy Schumer, junto de sua irmã Kim Caramele, pode reescrever a história.

O filme, descrito como “uma abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade” vem sido trabalhado pela Sony já há algum tempo.

Até o momento, a história assim: “Em uma terra perfeita de Barbies onde uma mulher lentamente se dá conta de que não se encaixa por ali. Ela é expulsa da terra idealista e sai em uma jornada pelo mundo real, onde ela descobre que ser única é uma vantagem.”

Apesar de o projeto estar em desenvolvimento já há algum tempo, se uma estrela como Amy Schumer assinar contrato para o filme é muito provável que a produção saia do papel rápido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.