Resident Evil 6 | “Achamos que todos os filmes seriam o último”, conta Milla Jovovich

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil 6: O Capítulo Final pode muito bem não ser exatamente o que o seu título aponta. Segundo Milla Jovovich, o time de produção da franquia sente que “cada filme que fazemos é o último”.

“É complicado responder esse tipo de pergunta. Todos os filmes que fizemos, achamos que seria o último. Nós nunca descansamos, é por isso que todos os filmes tem um sentimento e um clima diferente. Não quisemos nos repetir”, contou a estrela em entrevista à Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que Alice cresceu tanto. É tão interessante poder voltar e encarar a mesma personagem várias vezes. Estou moldando essa pessoas há tanto tempo, mas também tenho que deixar ela respirar e me dizer quem ela é. É como criar uma filha”, riu ainda.

Resident Evil 6 | Alice detona zumbis em dois novos comerciais

Além de Milla Jovovich no papel principal, estão no elenco Ali Larter (Claire Redfield), Iain Glen (Dr. Alexander Isaacs), Shawn Roberts (Albert Wesker), Ruby Rose (Abigail), Eoin Macken (Doc), William Levy (Christian), Fraser James (Michael), a modelo japonesa Rola (Cobalt) e o sul-coreano Lee Joon-gi (Comandante Lee).

A direção de Resident Evil 6: O Capítulo Final ficou novamente a cargo de Paul W.S. Anderson.

Resident Evil 6 chega aos cinemas em 27 de janeiro de 2017.

Gosta de Resident Evil? Você que é fissurado nos games e nos filmes da franquia, não pode deixar de ler o livro CLIQUE AQUI. Inspirado em uma das edições do game, Resident Evil – A cidade dos mortos, a publicação narra a trajetória de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City. Sobreviventes que unem forças para escapar de criaturas terríveis que dominam a cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio