Filmes

Rogue One | Atores já assistiram ao filme e comentam: "É uma viagem!"

Mais um trecho de Rogue One: Uma História Star Wars foi lançado na última sexta (9) no Jimmy Kimmel Live. Nele, podemos conferir K-2SO dando o melhor de si em uma cena de ação.

Após a exibição do comercial, o apresentador recebeu parte do elenco, entre eles Luna, Ahmed, Tudyk, Felicity Jones, Donnie Yen, Ben Mendelsohn e Mads Mikkelsen.

Lá, eles comentaram que já assistiram ao filme numa sessão exclusiva da Georgewalk Skywalker Ranch e que, ao término, fez-se apenas silêncio.

Rogue One | Apoiadores de Trump planejam boicote ao filme

Segundo o ator Riz Ahmed, ao perceber que ninguém falava nada, o diretor, Gareth Edwards começou a perguntar “cara, o que vocês acham?”

“O filme foi ótimo, nós tivemos um ataque de pânico!”, comenta Ahmed. Ele conclui dizendo que a primeira vez que conferiu os sets de filmagem, sentiu-se novamente com seis anos: “Foi uma viagem!”

Por fim, os atores comentaram sobre a tentativa de boicote ao filme, segundo a tag #DumpStarWars, dizendo que as regravações foram feitas muito antes dos resultados das eleições nos Estados Unidos.

Confia o vídeo da entrevista ao Jimmy Kimmel Live abaixo, em inglês.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.