Filmes

Rogue One | Confira as primeiras reações ao filme

Rogue One: Uma História Star Wars estreou em Hollywood neste sábado (10) e alguns convidados tiveram a chance de conferir o novo longa da saga estrelado por Felicity Jones. Veja as reações:

— RainnWilson (@rainnwilson) 11 de dezembro de 2016


“Primeira crítica de Rogue One. É absolutamente sensacional! Muito divertido e emocionante. Combina perfeitamente com o Episódio IV”, disse o ator Rainn Wilson.


“Uma palavra: WOW! Eu fiquei absolutamente encantado!”


“Os fãs de Star Wars ficarão muito felizes com Rogue One. É divertido, cheio de ação, e as refilmagens fizeram efeito. Donnie Yen e K2SO são os destaques”, disse o editor do site SlashFilm.


“Caramba! Eu amei Rogue One! Vai levar dias para apagar esse sorriso da minha cara. Tantas surpresas e tanta diversão. Estou empolgado!”


“Falando sério, Rogue One tem, provavelmente, 4 das minhas 5 cenas favoritas de Star Wars de todos os tempos!”


“Com todas as regravações e problemas de produção, o produto final de Rogue One vale a espera. Aquele terceiro ato.. é muito bom!”, afirmou o editor do site Collider.


“Rogue One é Fantástico, ação incrível, tanto planetário quanto interestelar e parece lindo. Mais importante: ele dá a sensação de Star Wars”, escreveu editor do IGN.

Rogue One | O que podemos esperar de Darth Vader, segundo Gareth Edwards

Rogue One: Uma História Star Wars estreia na próxima quinta feira, 15 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.