Filmes

Rogue One | Conheça os atores que deram vida a personagens clássicos da saga no filme

ALERTA PARA SPOILERS A SEGUIR !!!

Rogue One: Uma História Star Wars trouxe diversas surpresas para as telonas. Entre elas, a presença de vários personagens clássicos da trilogia original.

Entretanto, como o filme se passa bem entre as duas trilogias (depois de A Vingança dos Sith e antes de Uma Nova Esperança), foi necessário encontrar outros atores para que interpretassem as versões mais novas desses personagens.

Foi o caso da Princesa Leia, que surpreendeu a todos com sua aparição em Rogue One. No longa, ela é interpretada por Ingvild Deila. Já Grand Moff Tarkin, personagem do ator já falecido Peter Cushing, ficou por conta de Guy Henry.

Rogue One | Arte conceitual mostra momento importante de Darth Vader

Ambos os atores passaram por processos de computação gráfica para ficarem mais semelhantes aos intérpretes originais, Cushing e Carrie Fisher, a primeira princesa Leia.

Segundo o diretor do filme, Gareth Edwards, essas transformações digitais foram extremamente difíceis. “Foi muito sangue, suor e lágrimas com o pessoal da Industrial Light and Magic [ILM, empresa responsável pelos efeitos especiais]”.

Rogue One: Uma História Star Wars estreou na última quinta-feira

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.