Rogue One | Darth Vader usa mais de uma armadura no filme; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogue One: Uma História Star Wars está cada vez mais próximo, e os fãs estão ansiosos para ver o retorno do Lorde Sith mais famoso de todos os tempos, Darth Vader.

Conversando com o mago dos efeitos especiais John Knoll, o ComicBook perguntou sobre o traje usado por Vader no filme, que alguns fãs notaram ser um pouco diferente dos anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A nossa armadura é um híbrido. Se você olha para Uma Nova Esperança, especialmente na cena do corredor branco, que é toda iluminada, dá para ver a armadura com várias marcas de digitais e mais suja, porque ela foi feita de gesso. Quando chegamos em O Império Contra-Ataca, temos uma versão mais polida e perfeitinha. A placa no peito dele também muda”, comentou Knoll.

“Tentamos reproduzir a armadura de O Retorno de Jedi, mas com algumas modificações. É na verdade há mais de uma armadura. Eu pensei comigo: quando você vai para a batalha, você não está usando sua melhor armadura, mas quando vai encontrar com o Imperador sim. Vader troca de roupa para a ocasião como nós”, disse ainda.

Diego Luna fala da emoção de encontrar Darth Vader no filme

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de Dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio