Rogue One | Diego Luna fez treinamento militar para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Diego Luna, que interpreta o Capitão Cassian Andor em Rogue One: Uma História Star Wars, afirmou que passou por treinamento militar para estar no filme.

“Meu personagem é um capitão e oficial de inteligência. Então sim, eu tive que fazer bastante treinamento militar pra entender como a mente de um militar funciona, porque eu preciso fazer esse time ficar junto durante a missão e não sei nada sobre a guerra”, afirma Luna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars | Kathleen Kennedy continua a falar sobre ter uma diretora na saga

“Eu tive de fazer muita pesquisa e foi bastante divertido. Além disso, só o treinamento físico para estar apto a fazer tudo o que fizemos nesse filme porque não havia ‘o dublê vai fazer isso, e o dublê vai fazer aquilo’. Isso foi incrível”, continua o ator.

Luna, ao que indica, parece ter feito muitas das cenas de ação no filme. “Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se juntam numa missão de roubar os planos da Estrela da Morte, a definitiva arma de destruição do Império. Esse evento chave na história de Star Wars junta pessoas comuns que escolhem realizar coisas extraordinárias e, fazendo isso, se tornam parte de algo maior que eles mesmos”, completa o ator.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de Dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio