Rogue One | Diretor revela que George Lucas o aconselhou a “não estragar a saga”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a divulgação de Rogue One: Uma História Star Wars, o diretor Gareth Edwards compareceu a um programa francês, onde comentou sobre a evolução do filme e a experiência de conhecer e trabalhar com o criador da saga, George Lucas.

Considerando que seu filme está perto da linha do tempo do episódio IV, Uma Nova Esperança, Edwards revelou que convidou Lucas para visitar o set de filmagens. E recebeu dele apenas um conselho: “Não estrague tudo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele disse, não estrague tudo”, afirmou o diretor. “Acho que há duas coisas incrivelmente surreais que você pode fazer em sua vida. Uma delas é ter que mostrar George Lucas seu filme do universo Star Wars. Isso foi realmente louco. E a número 1 é ser George Lucas e ter alguém lhe mostrando um filme Star Wars. E ele foi incrivelmente gracioso.”

Edwards ainda acrescentou: “Ele também brincou sobre como devíamos fazer o longa apenas no computador, e não construir de verdade muitas das cenas”, disse Edwards, referindo, naturalmente, o fato de que os spin-off, em geral, receberam críticas pesadas por seu uso de CGI e não efeitos práticos. “Nós não seguimos seu conselho. Tentamos filmar o máximo possível na câmera.”

Rogue One | Jyn Erso luta contra ataque de stormtroopers em primeiro clipe oficial

Rogue One: Uma História Star Wars estreia no dia 15 de Dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio