Filmes

Rogue One é "o melhor Star Wars até agora", clamam primeiras críticas

Os primeiros reviews de Rogue One: Uma História Star Wars foram lançados por vários veículos americanos, e parece que a aclamação a esse novo capítulo da saga oferecido pela Lucasfilm é universal.

Veja alguns trechos:

  • “Por mais que os grandes momentos de ação sejam divertidos e memoráveis (e como são!), os personagens pelos quais o público vão se apaixonar vão ficar mais marcados na memória. Eu senti mais coisas por esses personagens do que por qualquer outro nos filmes de Star Wars” (ComicBook)
  • “Muitos fãs estavam esperando um fracasso, mas o que eles vão ganhar ao invés disso são mais de 2 horas de ação intensa, risadas, excitação e sentimentos de quebrar o coração. [Rogue One] está lá em cima com O Império Contra-Ataca como o melhor fime de Star Wars até agora” (ComicBookMovie)
  • “Apesar de [Felicity] Jones ser incrível, Alan Tudyk e seu K-2SO roubam todas as cenas em que estão. Ele é o alívio cômico em um filme sombrio. Ele é sarcástico, diz o que pensa, e é bem rude. Há algo de mórbido sobre seu humor que se torna tão divertido. Ele é o anti C-3PO, e vai ser um favorito dos fãs” (ComingSoon)
  • “Pelo menos, esse não é um filme feito só por dinheiro, como muitos haviam temido. Se esse é seu primeiro Star Wars, você vai com certeza segui-lo de Uma Nova Esperança, já que o filme não exatamente tem uma conclusão, mas sobe os créditos depois de entregar uma recompensa para os fãs que nenhum outro filme de 2016 pode superar” (Variety)
  • “Eu acho que esse filme pode ser meu favorito de todos os Star Wars. É certamente o mais sombrio, usando a técnica de câmera na mão, e também o primeiro a parecer um filme de guerra. Em seu coração, no entanto, o que faz do filme realmente incrível é o grupo de personagens com os quais o espectador se identifica imediatamente. Rogue One é menos uma ópera espacial e mais uma mistura de Os Doze Condenados com Sete Homens e Um Destino” (Deadline)

Diego Luna fala da emoção de encontrar Darth Vader no filme

O filme é ambientado pouco antes de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, e gira em torno do roubo dos planos originais da Estrela da Morte por um grupo de rebeldes. Enquanto este filme começa com Leia na posse desses planos, faria sentido ter, no mínimo, uma referência a personagem em Rogue One.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.