Rogue One é um sonho realizado para o diretor: “Eu via Star Wars todos os dias”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Gareth Edwards escreveu um pequeno artigo para a EW sobre como Rogue One: Uma História Star Wars é a realização de um sonho para sua carreira cinematográfica.

“Eu tinha apenas 2 anos de idade quando Guerra nas Estrelas (Uma Nova Esperança) saiu nos cinemas. Como eu era muito jovem, nem me lembro de um mundo antes desse filme. Ele sempre estava lá. Minha primeira memória de verdade é assistir ao filme no vídeo, um pouco depois dos meus pais comprarem um Betamax”, escreve o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sabia que meu vizinho tinha uma fita de Guerra nas Estrelas, e imediatamente corri até a casa dele e perguntei se poderia emprestá-la. Com a fita nas mãos, eu voltei para casa e coloquei o filme – só vi a primeira cena até minha mãe me chamar para jantar. Nunca comi tão rápido quanto naquele dia. Naquele momento, eu sabia o que queria fazer pelo resto da minha vida. Eu iria assistir aquele filme todos os dias até o fim da minha vida”, conclui.

Diego Luna fala da emoção de encontrar Darth Vader no filme

O filme é ambientado pouco antes de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, e gira em torno do roubo dos planos originais da Estrela da Morte por um grupo de rebeldes. Enquanto este filme começa com Leia na posse desses planos, faria sentido ter, no mínimo, uma referência a personagem em Rogue One.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio