Filmes

Rogue One | Felicity Jones irrita fãs de Star Wars com declaração em programa

Felicity Jones pode estar ganhando elogios pelo seu papel principal em Rogue One: Uma História Star Wars, mas recentemente ela pode ter irritado os fãs de Star Wars de uma certa forma.

Em entrevista no programa matinal BBC Breakfast, Jones declarou que ela considera os fãs de The Archers – uma radionovela do Reino Unido –  mais dedicados do que os fãs de Star Wars.

“Nada supera um fã de The Archers por seus níveis de devoção”, afirmou Jones. “Acredito que por ser passada no rádio, o público evoca uma imagem do personagem, algo que é muito poderoso.”

A atriz ainda acrescentou que os fãs de The Archers ficaram decepcionados quando a conhecem, já que ela não é nada como a “ideia da personagem” que eles tiveram em sua mente por tanto tempo. Jones desempenhou o papel de Emma Grundy no popular programa de rádio BBC, quando tinha 15 anos de idade até os tempos de universidade.

Porém, Jones também disparou elogios para o novo filme da franquia Star Wars, dizendo que o papel como Jyn Erso em Rogue One significava “algo grandioso” para ela.

“Acho que é absolutamente a hora de termos tantas mulheres quanto homens em papéis principais. É uma época muito emocionante para ser atriz”, disse.

Diego Luna fala da emoção de encontrar Darth Vader no filme

O filme é ambientado pouco antes de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, e gira em torno do roubo dos planos originais da Estrela da Morte por um grupo de rebeldes. Enquanto este filme começa com Leia na posse desses planos, faria sentido ter, no mínimo, uma referência a personagem em Rogue One.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de Dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.