Filmes

Rogue One | Piada feita por Darth Vader revolta alguns fãs

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

Enquanto a maioria dos fãs está dividido sobre o final de Rogue One: Uma História Star Wars ou até mesmo o terceiro ato inteiro, outros fãs de Star Wars estão mais preocupados com uma piada feita por Darth Vader.

Quando o diretor Orson Krennic aparece no planeta Mustafar para atualizar Darth Vader sobre as informações mais recentes sobre a Estrela da Morte, e para informá-lo de que Tarkin está tentando tomar o crédito pela construção da arma laser, Krennic ultrapassa um pouco dos limites…

Vader ergue a mão, a vira e usa a força para esmagar a garganta de Krennic e diz: “Tenha cuidado para não se sufocar com suas aspirações, diretor.”


“Vivi tempo o suficiente para ver Darth Vader fazer um trocadilho e não sei como me sinto sobre isso”, escreveu uma fã no Twitter.


“Ok,podemos todos concordar que o trocadilho de Darth Vader é a melhor coisa que você já ouviu”, publicou outro usuário.


“Rogue One foi bom, mas acho que todos concordamos que mentalmente pensamos em sair quando Darth Vader fez um trocadilho sobre a força”, disse outra fã.

Rogue One | Versão original do roteiro resolveria mistério antigo da saga

Rogue One: Uma História Star Wars já está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.