Rogue One| Roteiro original tinha final muito diferente do que chegou aos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

Rogue One: Uma História Star Wars tem um final surpreendente e um dos mais obscuros da saga. Afinal, quem esperava que todos os personagens principais morreriam?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, a história original não tinha um encerramento tão trágico. Pelo menos não a princípio. O diretor Gareth Edwards disse em entrevista ao Digital Spy que o primeiro rascunho tinha Cassian (Diego Luna) e Jyn Erso (Felicity Jones) sobrevivendo à missão de roubar os planos da Estrela da Morte.

“Foi o primeiro rascunho”, disse ele. “Jyn e Cassian sobreviveram e nós achamos que não seríamos autorizados a matá-los. Não parecia certo – o ideal era que todos se sacrificassem.”

“E nós apresentamos a ideia à presidente da Lucasfilm e o estúdio e ela disse, ‘Bem, não seria melhor se todos morressem?’”, relembrou Edwards. “‘Sim, mas podemos fazer isso?’ E eles responderam, “Sim – você pode fazer o que quiser’”.

“E então ficamos tipo, ‘OK, nunca mais vamos falar sobre isso, vamos fazer’. E nada mais mudou a partir daquele momento”, finalizou.

Rogue One | Editor revela todas as cenas excluídas do filme; veja!

Rogue One: Uma História Star Wars já está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio