Rogue One | Trailer relembra a trilogia original através da Estrela da Morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Estrela da Morte, o satélite de destruição em massa da série Star Wars, é o elemento mais icônico da franquia, principalmente da primeira trilogia. E são justamente com cenas marcantes da Estrela da Morte em Uma Nova Esperança e O Retorno de Jedi que o último trailer de Rogue One começa.

Depois desse momento de nostalgia, somos levados para dentro de Rogue One, onde os rebeldes descobrem que a primeira Estrela da Morte está quase 100% construída, e que o ataque para impedi-la deve ser imediato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça Jyn Erso em clipe inédito dos bastidores

A trama de Rogue One: Uma História Star Wars é ambientada antes de Star Wars Episódio IV – Uma Nova Esperança, e apresenta a protagonista Jyn Erso (Felicity Jones), a soldado da Aliança Rebelde cujo pai trabalhou na construção da Estrela da Morte. Junto a outros rebeldes, Jyn inicia uma jornada para encontrar seu pai e conseguir os esquemas da estação espacial.

Nós já sabemos que a conclusão da investida rebelde em Rogue One culminará na investida definitiva de Luke Skywalker, que acontece na trilogia original.

Veja o trailer que relembra algumas cenas da Estrela da Morte abaixo.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de Dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio