Filmes

Sete Minutos Depois da Meia-Noite | Diretor admite semelhança de seu monstro com Groot

Sete Minutos Depois da Meia-Noite é o novo filme do diretor J.A. Bayona (O Orfanato) que comandará a sequência de Jurassic World a ser lançada em 2018.

No longa, temos uma criatura feita de árvore que não estão hesitando em comparar com o Groot, dublado por Vin Diesel no filme Guardiões da Galáxia. Em entrevista para o Cinema Blend, Bayona admitiu a semelhança e disse que ao fazer cinema o mais importante é a narrativa.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite | Liam Neeson e Felicity Jones falam sobre o poder da história

O diretor disse: “Na semana que começamos a filmar, Guardiões da Galáxia foi lançado… Mas você sabe, é sempre a mesma coisa. Eu lembro quando eu fiz O Impossível, Além da Vida foi lançado apenas alguns meses antes. E eu pensei ‘Poxa! É o Clint Eastwood, um dos maiores diretores que existe.’ Mas no fim, eu acho que fazer cinema é sobre contar histórias e fazer cinema tem a ver com o diretor. Eu acho que você pode dar o mesmo roteiro para outro diretor e o filme será completamente diferente. Então, no fim você esquece essas comparações.”

Baseada no premiado livro infanto-juvenil de Patrick Ness, a trama conta a história de Conor O’Malley (vivido por Lewis MacDougall), um jovem de treze anos que tem de lidar com a terrível doença de sua mãe, o bullying na escola e uma árvore (feita por Liam Neeson) em seu quintal que a noite transforma-se em um monstro e narra estranhas histórias.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.