Silêncio | “Nada divertido”, diz Andrew Garfield sobre perda de peso para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Adam Driver, Andrew Garfield também teve que perder muito peso para o novo filme de Martin Scorsese, Silêncio, onde interpreta um padre jesuíta no século XVII.

O ator emagreceu cerca de 20 quilos para estrelar o drama e revelou que foi uma experiência difícil e gratificante ao mesmo tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada divertido”, disse o ator sobre o processo de perda de peso ao E! News. “Mas, no final tudo se torna muito gratificante. Aprendi muita coisa”.

Garfield também revelou que espera que cena de extrema magreza assuste o público. “Isso tem que chocar”, afirmou. “É a verdade sobre o que esses homens passaram.”

Filme é “brutal e violento”, diz Andrew Garfield

Em Silêncio, dois padres jesuítas, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), são enviados ao Japão do século XVII à procura do seu mentor desaparecido (Liam Neeson). Com o país fechado ao mundo exterior, e o Catolicismo proibido, eles enfrentarão perseguição e violência em uma jornada de resgates e descobertas espirituais.

O drama marca a retomada da parceria entre Scorsese e o roteirista Jay Cocks, de Gangues de Nova York. A estreia americana de Silêncio acontece no dia 23 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio