Sing | Fiuk compara personagem com Fábio Jr: “Meu pai tem personalidade forte”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sonho de ser dublador desde criança, Fiuk revela, em vídeo inédito de Sing – Quem Canta Seus Males Espantaalguns traços da personalidade de Johnny, o gorila sensível que almeja ser cantor. Confira mais abaixo.

“O pai quer que ele siga a carreira dele, mas o Johnny tem o grande sonho de cantar. É um dilema […] a gente sempre quer agradar nosso pai, ainda mais esses de personalidade forte como é o pai do Johnny e o meu pai”, explica o cantor ao contar que o personagem não quer seguir os passos do pai – que é chefe de uma quadrilha de ladrões de banco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atores posam ao lado de seus personagens

Na trama, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, com todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Entre os participantes do concurso, estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Scarlett Johansson, Matthew Conaughey, Seth MacFarlane, Tori Kelly, John C. Reilly e Taron Egerton formam o elenco original de dubladores.

Dirigido por Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Sing – Quem Canta Seus Males Espanta estreia no Brasil em 22 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio