Filmes

Sing | Matthew McConaughey canta "Call Me Maybe" em clipe da animação

O coala dublado por Matthew McConaighey quer convencer sua pupila, a porco-espinho dublada por Scarlett Johansson, a cantar “Call Me Maybe” – e para isso ele mesmo arrisca alguns versos. Confira o novo clipe de Sing: Quem Canta Seus Males Espanta mais abaixo.

Na trama, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, com todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Entre os participantes do concurso, estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Scarlett Johansson, Matthew Conaughey, Seth MacFarlane, Tori Kelly, John C. Reilly e Taron Egerton formam o elenco original de dubladores.

Atores posam ao lado de seus personagens

Dirigido por Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Sing – Quem Canta Seus Males Espanta estreia no Brasil em 22 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.