Filmes

Star Wars 8 | Trailer só sai depois de março, diz Kathleen Kennedy

O lançamento do aguardado Rogue One: Uma História Star Wars causou um efeito colateral: o filme vai atrasar a divulgação do primeiro trailer de Star Wars: Episódio VIII.

Em recente entrevista à Comic Book, a presidente da Licasfilm, Kathleen Kennedy comentou sobre os planos para o próximo filme: “Muito em breve [o trailer será lançado]. Estamos dando um pouco de tempo para Rogue One respirar. Então, provavelmente em março vocês vão começar a ver [os trailers].”

Han Solo | Derivado de Star Wars começa a ser filmado em fevereiro

O atraso não é necessariamente uma surpresa: com Rogue One chegando agora às telonas, um possível trailer do Episódio VIII poderia apagar o brilho do spinoff. Entretanto, 2017 será um ano livre para a Lucasfim, que deve trabalhar intensamente o marketing do próximo longa da série.

Nos cinemas, Star Wars: Episódio VIII é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.