Filmes

Star Wars | Detalhes sobre castelo de Darth Vader são revelados

Rogue One: Uma História Star Wars deu aos fãs da franquia uma expansão do olhar sobre a era da primeira trilogia original, com a trama em torno da missão de roubar os planos da Estrela da Morte. A história também permite que o público veja mais a fundo características do Episódio IV – Uma Nova Esperança, capítulo que muda todo o futuro da saga.

E, um dos maiores personagens re-introduzidos no filme é Darth Vader, que é muito ativo e aterrorizante nos dias que antecederam os eventos após o encontro de Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker.

Graças ao material de Rogue One, bem como outras obras canonizadas de Star Wars (como o quadrinhos de Darth Vader da Marvel), o público agora tem mais detalhes sobre a vida de Vader no período entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança – incluindo o lugar que o vilão chamou de lar.

“Monólito escuro: A residência pessoal de Vader é uma torre em um mundo inóspito. É o desejo do Imperador Kren Blista-Vanee que Vader viva em um ambiente tão implacável. A estrutura rígida e moderna é construída sobre um antigo castelo cheio de segredos escuros.”

Confira a arte conceitual do castelo:

Rogue One: Uma História Star Wars já está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.