Star Wars: Episódio VIII | John Williams começará trilha sonora ainda este mês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogue One: Uma História Star Wars é o primeiro filme derivado da franquia, o primeiro filme sem um Skywalker e o primeiro filme com trilha sonora de alguém que não seja John Williams – ela está sendo produzida por Michael Giacchino.

Mas Williams voltará ao seu posto para Star Wars: Episódio VIII, e muito embora ainda falte cerca de um ano para a estreia do longa, ele começará a trabalhar em sua trilha sonora no final de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill quase pegou Harrison Ford e Carrie Fisher fazendo sexo no set de Star Wars

Segundo informações da Variety, Williams deve finalizar seu trabalho até abril de 2017, o que deixa quase nove meses livres para que a equipe de efeitos especiais realize seu trabalho.

Mas Williams fará parte de Rogue One, de certa forma: Giacchino, que finalizou a trilha sonora do filme em quatro semanas, se inspirou na obra de seu colega, inclusive na Marcha Imperial – que deverá estar presente no longa.

Rogue One, primeiro filme derivado da franquia Guerra nas Estrelas, estreia no dia 15 de dezembro. E o episódio VIII da saga, que continuará a história de O Despertar da Força, tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio