Star Wars quase teve um Han Solo negro; conheça o ator que perdeu o papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o processo de escalação do primeiro Star Wars estava acontecendo em 1977, só um ator chegou perto de Harrison Ford na competição pelo papel de Han Solo: tratava-se de Glynn Turman.

O ator ainda não era conhecido na época, mas já contava com várias participações na TV e no cinema desde 1961. Após perder o papel para Ford, ele encontrou a sorte grande ao estrelar Gremlins (1984).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daí por diante, foram vários papeis marcantes, como a série A Different World (1987-1993), o filme Homens de Honra (2000), e o retorno à TV com The Wire (2004-2008) e House of Lies (2012-2016). O ator até ganhou um Emmy por sua participação em In Treatment, em 2008.

Turman, hoje com 69 anos, conversou recentemente com a TMZ sobre seus sentimentos em relação ao grande papel perdido: “Eu não tenho nenhum remorso. Se você ler o livro sobre a saga, vai ver que George Lucas e eu tínhamos uma relação ótima”, contou.

Glynn Turman em House of Lies

Star Wars 9 | Após morte de Carrie Fisher, filmagens devem ser adiadas

Nos cinemas, Star Wars: Episódio VIII é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio