The Batman | Ben Affleck diz que Matt Damon está “ressentido” por não ser o Homem Morcego

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser escolhido para viver o Batman em um grande filme é um dos papéis mais icônicos que um ator pode ter. E agora, Ben Affleck é o homem da vez a encarnar O Cavaleiro da Trevas, que já estreou nas telonas em Batman vs Superman.

Porém, o grande amigo do ator, Matt Damon, parece estar um pouco chateado em não ter a chance de viver um herói dos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele está ressentido”, brincou Affleck em entrevista a ComicBook.com. “Tudo o que ele faz é Jason Bourne. Apenas continua fazendo isso de novo e de novo. Já entendemos.”

“Ele teve sua parte”, acrescentou o ator, fazendo referência à carreira de Damon. “Eu vejo Compramos um Zoológico repetidamente em casa.”

Ainda assim, depois de todas as piadas, Affleck admite que valoriza sua amizade com Damon depois de todos esses anos. “Ser amigos e ter um cara para passar por todas essas coisas juntos”, disse. “Ter uma amizade e senso de humor sobre ela é crucial.”

Liga da Justiça 2 é adiado; The Batman deve assumir data em 2019

The Batman será produzido, dirigido e estrelado por Ben Affleck. O roteiro é por conta de uma parceria com o coordenador da DC Filmes, Geoff Johns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio