Filmes

The Batman | "Não quero uma versão medíocre", diz Ben Affleck sobre novo filme

Ben Affleck está disposto a levar o tempo que precisar para produzir o novo filme do Batman. Em entrevista com a revista Entertainment Weekly, o ator forneceu uma atualização sobre o seu progresso com o projeto.

“Ainda estou trabalhando no roteiro”, disse. “Não vou escrever e dirigir qualquer coisa que não acho que é bom o suficiente para ser feito. Definitivamente quero ter certeza de que tenho algo que é especial. Não há dinheiro suficiente no mundo que faça uma versão medíocre do Batman valer a pena.”

O ator ainda comentou sobre a reação dos filhos sobre interpretar o herói. “Eles adoram”, afirmou. “Meu filho, especialmente. Ele está se transformando em um nerd adorador de super-heróis e ainda meio que pensa que eu poderia ser realmente o Batman. Eu sei que eventualmente ele vai perceber a verdade, mas estou desfrutando enquanto isso dura.”

Recentemente, Affleck disse que The Batman vai ter suas filmagens iniciadas entre março e maio de 2017. Logo depois do anúncio, o chefe criativo da Warner Bros, Greg Silverman, revelou que é esperado que o filme chegue aos cinemas em 2018.

The Batman | Papel de Alfred será ampliado no filme solo, diz Jeremy Irons

The Batman será produzido, dirigido e estrelado por Ben Affleck. O roteiro é por conta de uma parceria com o coordenador da DC Filmes, Geoff Johns.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.