The Batman pode tomar lugar de The Flash em março de 2018, aponta rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo rumor circulando pelos sites especializados (via Heroic Hollywood) aponta que The Batman, novo filme solo do Homem Morcego de Ben Affleck, pode tomar o lugar do atribulado The Flash como o primeiro lançamento da DC em 2018.

Visto que a editora ainda não anunciou um novo diretor para The Flash, fãs começaram a temer que o filme não consiga cumprir sua previsão de lançamento para março de 2018, e aparentemente o plano da DC é colocar The Batman no lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o ator Joe Manganiello, as filmagens começam “em algum momento de 2017”, então um teórico lançamento em março de 2018 não seria tão impossível.

The Batman terá Ben Affleck como o Homem-Morcego, além de ser responsável pelo roteiro, ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio