Filmes

The Irishman | Filme de Scorsese vai usar tecnologia de Rogue One para rejuvenescer Robert De Niro

Depois de anos de desenvolvimento, Martin Scorsese está finalmente pronto para dirigir o drama criminal The Irishman, que conta com Robert De Niro e Al Pacino no elenco.

Uma das razões pelas quais demorou tanto para o longa começar a ser produzido é porque o projeto ostenta um orçamento de US$ 100 milhões, uma preocupação para alguns estúdios. Parece um preço bastante alto para um filme de gângster, mas há uma boa razão para isso. Scorsese vai implementar tecnologia de efeitos visuais de última geração para desvirtuar digitalmente seus atores mais velhos para certas cenas, uma técnica que Rogue One: Uma História Star Wars destacou em fazer.

“É uma tecnologia extraordinária que estamos vendo. Você não usa próteses ou maquiagem. Eles têm a atuação e a tecnologia é capaz de transmitir diferentes idades”, disse o produtor Gaston Pavlovich em entrevista ao Cinema Blend.

“Então nós vimos alguns testes e parece extraordinário. Conseguimos filmar De Niro e apenas fazer uma cena, e ele voltou no tempo, com sua aparência aos 20, 40, 60 anos”, comentou.

Martin Scorsese relembra Os Infiltrados: “Foi muito desagradável de fazer”

The Irishman conta a história de Frank Sheeran, um mafioso que alegou ter assassinado Jimmy Hoffa. O longa ainda não tem data de lançamento oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.