The Walking Dead | Ator afirma que produção está diminuindo cenas violentas na 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR !!!

Muitos críticos foram contra a estreia violenta da sétima temporada de The Walking Dead. Ainda que os fãs não necessariamente se importem com cenas explícitas, a crítica lembrou à produção que talvez eles estivem passando dos limites, e que “gore não era aceitável”. Aparentemente, os produtores consideraram seriamente a crítica, ao ponto de adaptarem os próximos capítulos da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao Comic Book, Joshua Hoover, que interpreta Fat Joey, contou que sua morte foi realmente mais violenta quando foi gravada.

A cena em que Joey morre foca a maior parte do tempo em Darly quando, na verdade, de acordo com Hoover, a sequência em que a cabeça de Joey se abria foi cortada.

“A equipe de efeitos especiais colocou o sangue”, Hoover explica. “Havia um pacote de sangue no cano, também [com o qual o personagem é agredido]. Todo mundo disse que ficou incrível, mas que também ficou muito explícito. Então acho que é por isso que a produção não exibiu o ângulo [da vítima], eles provavelmente já fizeram demais mostrando as tripas de Spencer. Mas, sim, definitivamente houve outra versão, e eu gostaria muito de ver essa filmagem”, finaliza.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio