Tomb Raider | Novo vilão será “diferente de tudo que você espera”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Walton Goggins, que se destacou no elenco de Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, é o novo vilão de Tomb Raider, na vindoura versão para os cinemas da clássica franquia de games. E Goggins comentou sobre suas expectativas para a produção.

“Este diretor é um cineasta extraordinariamente talentoso, e acho a Alicia Vikander uma das maiores contribuições para qualquer geração de atores”, disse em entrevista ao Yahoo! Movies. “Isso para mim foi apenas uma oportunidade maravilhosa. Mas o mais importante, a história é tão boa. É tão bom! Eu acho que posso dizer isso: Para mim, é como Os Caçadores da Arca Perdida misturado com o romance de Joseph Conrad, Victory: A Island Tale. Acabei de aproveitar a oportunidade.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Goggins, obviamente, não tem permissão para revelar muito sobre o projeto ou seu papel, mas demostrou tamanha ansiedade para salientar a profundidade do personagem e um nível surpreendente de dimensão no filme, dizendo que ele não é apenas um vilão, mas que é uma pessoa com motivações compreensíveis que podem chocar alguns espectadores.

“Ele é um vilão? Claro, essa é uma descrição fácil. Um antagonista, com certeza. Mas, como outros personagens tive muita sorte em ter a oportunidade de interpretá-los. Há razões reais por trás de seu antagonismo, e não é o que você espera. Ele é muito complicado, e suas motivações são puras”, afirmou o ator.

O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018. As filmagens começam no final deste ano.

Alicia Vikander diz que filme explorará “lado emocional” de Lara

O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos. Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o filme de origem da heroína Lara Croft, baseada no roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

Este recomeço da franquia Tomb Raider deve mostrar a primeira missão da aventureira, vivida por Angelina Jolie nos filmes anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio