Tomb Raider | Vilão do novo filme é confuso, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Tomb Raider no cinema que contará com Alicia Vikander no elenco terá Walton Goggings como o vilão. Em entrevista para a Collider o ator de Sons of Anarchy e Os Oito Odiados falou um pouco sobre o processo do filme e seu personagem.

“Eu estou muito empolgado com isso! Sou um grande fã da Alicia e do diretor Roar. Honestamente, o roteiro parece algo que já foi visto, em alguns aspectos. A estrutura e fundação dessa história é tão sólida e tão interessante. É inacreditavelmente divertida e real na jornada para a qual ela te leva. E essa pessoa que eu interpreto é confusa e raivosa e desesperada. Estou ansioso para entrar na sua mente. Estou muito, muito, muito empolgado com isso”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alicia Vikander diz que filme explorará “lado emocional” de Lara

O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.  O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos. Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o filme de origem da heroína Lara Croft, baseada no roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

Este recomeço da franquia Tomb Raider deve mostrar a primeira missão da aventureira, vivida por Angelina Jolie nos filmes anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio