Transformers 5 fez computadores de empresa de efeitos especiais quebrarem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Bay contou em entrevista a /Film que o trabalho de efeitos especiais em Transformers 5: O Último Cavaleiro quebrou os computadores da Industrial Light & Magic, uma das empresas mais conceituadas da área.

“Os modelos usados para os nossos efeitos são tão pesados que os computadores deles sempre travam, mesmo que fiquem mais rápidos a cada ano. Cada modelo é como um prédio, cada pedacinho tem uma superfície refletora que é renderizada por um software, então quando nossos Transformers precisam se mexer é um trabalho complicado”, comentou Bay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eles fazem é limpar completamente o computador, ficar offline, e deixar descansando por um fim de semana inteiro antes de fazer o trabalho”, disse ainda.

Transformers 6 e 7 já estão em desenvolvimento pelo estúdio

Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Além de Transformers 5, a franquia ganhará um filme derivado em 2018 sobre Bumblebee, que vai contar “a história nunca ouvida” do Autobot. Segundo o CEO do estúdio, Brad Grey, a produção “terá um orçamento menor que os filmes anteriores de Transformers”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio