Transformers 5 | Produtor diz que spin-offs serão conectados diretamente com novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor da franquia Lornezo di Bonaventura revelou que os novos filmes dos Autobots, como o spin-off de Bumblebee e outros, se conectarão diretamente com Transformers: O Último Cavaleiro.

“Algumas coisas terão um relacionamento muito direto com os outros filmes”, afirmou o produtor em entrevista ao ScreenRant. “Portanto, provavelmente, de uma forma realmente significativa, duas ou três coisas neste filme terão um aspecto significativo. Mas não estamos fazendo este filme para configurar os outros.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bonaventura ainda ressaltou que a expansão do universo da franquia permite essas conexões. “Neste filme, com as duas linhas da mitologia, dá a liberdade de ir a um monte de lugares diferentes mais tarde que pode ou não pode se relacionar diretamente com outro filme”, concluiu.

Os 6 melhores momentos do novo trailer

Em Transformers 5, Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio