Filmes

Transformers 5 | Produtor diz que vilão será "um tipo diferente de Decepticon"

Quando o assunto é Transformers, você já deve estar acostumado com os conflitos entre os Autobots e os Decepticons, liderados por Optimus Prime e pelo vilão General Megatron. Mas em Transformers: O Último Cavaleiro, as coisas podem ser um pouco diferentes.

O General Megatron ainda estará envolvido no novo filme, mas não parece que ele será o vilão principal. Em entrevista a Collider, o produtor Lorenzo Di Boaventura diz que “será uma surpresa saber quem será o vilão, então será um tipo diferente de Decepticon. Conforme você vai desvendando a mitologia,, vai percebendo os perigos que irá lidar.”

Os 6 melhores momentos do novo trailer

Os rumores é que o vilão seja Unicron, uma espécie de animal, o que explicaria a afirmação de que o antagonista seria “um tipo diferente de Decepticon”.

Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.