Transformers | Dinobots são confirmados em O Último Cavaleiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transformers: O Último Cavaleiro terá seu trailer divulgado ainda nesta segunda-feira (05). Enquanto isso, o produtor Lorenzo di Bonaventtura confirmou ao Collider o retorno dos Dinobots para a sequência. Grimlock teve uma pequena participação em A Era da Extinção e agora terá mais espaço.

“Ele é divertido, praticamente um cachorro brincalhão no filme. Ele fica realmente encabulado quando faz algo errado. É um ótimo personagem que o público vai conseguir se apegar”, afirmou o produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transformers 6 e 7 já estão em desenvolvimento pelo estúdio

Michael Bay também confirmou a presença de um Mini-Dino. Seria um pequeno Dinobot, algo carismático no mesmo estilo que o Baby Groot de Guardiões da Galáxia.

Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Além de Transformers 5, a franquia ganhará um filme derivado em 2018 sobre Bumblebee, que vai contar “a história nunca ouvida” do Autobot. Segundo o CEO do estúdio, Brad Grey, a produção “terá um orçamento menor que os filmes anteriores de Transformers”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio