Filmes

Unforgettable | Katherine Heigl torna vida de Rosario Dawson um inferno no trailer

Prepare-se Rosario Dawson, por que Katherine Heigl está pronta para tornar sua vida um inferno real. O novo drama intitulado Unforgettable, que traz as duas atrizes como protagonistas – e rivais -, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Confira mais abaixo.

Heigl estrela como Tessa Connover, que está lidando de forma bem negativa com o fim do seu casamento quando o ex-marido, David (Geoff Stults), fica noivo de Julia Banks (Dawson) – não só levando Julia para a casa que uma vez morou, mas também introduzindo-a na vida de sua filha, Lilly (Isabella Rice). Tentando se instalar em seu novo papel de esposa e madrasta, Julia acredita que finalmente conheceu o homem de seus sonhos, o homem que pode ajudá-la a colocar seu próprio passado conturbado atrás dela. Mas o ciúme de Tessa logo toma um rumo patológico, de forma que ela não vai parar até transformar o sonho de Julia em seu pesadelo final.

Dirigido por Caleb Deschanel (A Paixão de Cristo), Unforgettable tem lançamento previsto para 21 de abril de 2017 nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.