Filmes

Veja o que aconteceria se Flashpoint afetasse o Universo Marvel

Já pensou se algumas histórias da DC fossem aplicadas no universo Marvel? O novo vídeo de Alex Luthor no Youtube mostrou o que aconteceria a Marvel nos cinemas se a história Flashpoint acontecesse nesse universo.

Flashpoint é uma das histórias mais icônicas da DC Comics. Na história, Barry Allen, o Flash, decide voltar ao passado usando sua super-velocidade para salvar sua mãe da morte e, ao fazê-lo, acaba criando uma linha do tempo alternativa onde tudo é diferente do seu mundo original. Flash acaba tendo de resolver a situação antes que ela fuja de seu controle.

The Flash | Intérprete de Draco Malfoy em Harry Potter fala da Pedra Filosofal em novo clipe

A história que Luthor imaginou no “Marvel’s Flashpoint” – vamos chamar assim – é a seguinte:

Nesse universo a Feiticeira Escarlate é a razão pela qual tudo mudou e só ela e Capitão América sabem que essa mudança aconteceu. (Veja só o uniforme da Hydra que Steve Rodgers aparece usando…)

Capitão América descobre que nessa realidade ele ajudou a Hydra a ganhar a segunda guerra mundial. A Hydra agora é um império, e Tony Stark o imperador. Wakanda é um dos únicos lugares da Terra livres do domínio da Hydra e o Pantera Negra lidera seu povo na guerra contra a Hydra e Stark.

A Viúva Negra é uma espiã que se infiltrou na Hydra, é casada com o Capitão América e está em uma missão para matar a versão má de seu marido. James Rhodes e Homem-Aranha roubam armaduras de Stark e fazem parte da resistência enquanto Hulk, um gigante vermelho nesse universo, é a arma de destruição da Hydra. Bucky é um assassino da corporação e Loki controla Asgard, com Thor desaparecido.

A história acompanha Capitão América atrás da Feiticeira Escarlate para reverter as mudanças no universo. Veja no vídeo a seguir.

Que imaginação a de Alex Luthor, mas, pelo que vemos no vídeo, seria uma história muito interessante para o universo Marvel, não?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.