Westworld | J.J. Abrams revela detalhes da segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE A PRIMEIRA TEMPORADA DA SÉRIE

O final da primeira temporada de Westworld foi intenso, sangrento e esclarecedor. Os showrunners disseram que o final iria amarrar todas as pontas soltas exceto uma, e eles cumpriram sua promessa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última cena, no entanto, foi bastante confusa e não explicou o que está por vir ou quais foram os motivos de Ford (Anthony Hopkins) para criar sua “nova narrativa” – E se ele está morto de verdade ou não.

Porém, o produtor executivo da série, J.J Abrams, e os roteiristas, Lisa Joy e Jonathan Nolan, revelaram o tema principal da 2ª temporada.

“Se a primeira temporada foi definida pelo controle, a segunda temporada é definida pelo caos, é o que a Ford tem planejado desde o início”, disse Nolan em entrevista a ComicBook.com. “Ford começou um plano, e a natureza desse plano é algo que nós vamos explorar no segundo ano. É deixar os anfitriões escaparem e ensinar aos seres humanos uma lição.”

E J.J. Abrams prometeu que a nova temporada: “É o amanhecer da consciência e o que acontece quando começamos a acordar.”

Westworld é um sucesso maior que Game of Thrones, diz executivo da Warner

Ainda não há data oficial da estreia da segunda temporada na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio