50 Tons Mais Escuros | Dakota Johnson defende cenas eróticas: “Ninguém quer ver sutiã e calcinha”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson falou abertamente sobre sexo e sua relação com Jamie Dornan, colega de elenco nos filmes de 50 Tons de Cinza, em entrevista à Vogue.

A atriz começou brincando sobre os rumores de que os dois teriam levado o romance das telas para a vida real: “Nós nos odiamos e estamos tendo um caso, então todo mundo está certo. Que tal isso?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Johnson esclarece de uma vez por todas a natureza do relacionamento com Dornan:

“Jamie e eu trabalhamos tão incrivelmente perto por tanto tempo. Não houve inibições, e foi algo muito honesto, muito confiável. Mas quero dizer, que sorte! E se ele tivesse sido um completo idiota?”.

Sobre as cenas eróticas em 50 Tons de Cinza e no vindouro 50 Tons Mais Escuros, Dakota Johnson defende que a nudez é necessária para a história:

“Não quero ver alguém usando sutiã e calcinha em uma cena de sexo. Vamos ser sinceros. As pessoas ficam peladas quando transam”.

Ela também se demonstrou bastante segura com seu corpo:

“Vou parar de fazer cenas nuas quando meus peitos começarem a cair? Não sei. Talvez eu tenha uma mentalidade mais européia sobre essas coisas”.

Por fim Dakota admitiu que, assim como sua personagem, Anastasia Steele, também sabe explorar a própria sexualidade:

“Eu sou fascinada por jovens mulheres chegando a um acordo com a sua sexualidade. Eu acho que também tenho experimentado isso em minha própria vida”, finalizou.

Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Anastacia e Christian dividem cenas no chuveiro em novo trailer

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 10 de fevereiro. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio