50 Tons Mais Escuros fez Dakota Johnson conhecer o mundo dos brinquedos sexuais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A continuação de 50 Tons de Cinza abriu os horizontes sexuais de Dakota Johnson. A atriz, que reprisa a personagem de Anastasia Steele em 50 Tons Mais Escuros, confessou em entrevista para a revista Glamour que aprendeu muita coisa sobre o mundo erótico desde que se juntou à franquia.

“Algumas dessas coisas são tão bonitas”, comentou ela ao descobrir brinquedos sexuais. “Quando começados os 50 Tons de Cinza, esse era um mundo que eu desconhecia, mas logo descobri as diversas possibilidades. Claro que há coisas bem nojentas, mas há outros tão delicadas e sofisticadas”, admitiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a mesma publicação, Dakota anunciou que vai dar um tempo em cenas de sexo após o fim da trilogia – leia aqui.

Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio