50 Tons Mais Escuros | Jamie Dornan recusou quase 5 milhões de reais para cenas de nu frontal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o New York Daily News, Jamie Dornan rejeitou um bônus de quase 1,5 milhão de dólares (o equivalente a 4,8 milhões de reais) para rodar cenas de nudez frontal em 50 Tons Mais Escuros.

O estúdio também ofereceu para o intérprete de Christian Grey o controle criativo total da cena, mas mesmo assim Dornan optou por não mostrar seu órgão sexual para o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com uma fonte da publicação, Dakota Johnson e Jamie Dornan foram filmados “completamente nus” nas cenas mais quentes, mas a produção do filme tomou muito cuidado para que apenas o bumbum do ator fosse visto pelas câmeras.

Dakota Johnson defende cenas eróticas: “Ninguém quer ver sutiã e calcinha”

Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Anastacia e Christian dividem cenas no chuveiro em novo trailer

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 10 de fevereiro. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio