Andy Lau se acidenta em filmagem após cair de cavalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andy Lau se envolveu em um pequeno acidente durante as gravações de um comercial na Tailândia. Segundo comunicado oficial (via Variety) de uma das companhias representantes do ator, ele caiu de um cavalo e sofreu uma laceração na pelve.

No entanto, “uma equipe médica tomou conta dele e tudo está bem agora. Então, por favor, não fiquem preocupados”, avisou a companhia aos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imprensa de Hong Kong, terra natal de Lau, foi a primeira a relatar o incidente, mas reportou diferentes graus de lesão. O South China Morning Post disse que o animal em que Lau cavalgava se assustou, o jogou no chão e depois pisou em suas costas. O mesmo jornal também informou que Lau deve ser levado de volta para Hong Kong nesta quarta-feira (18), em um voo de emergência.

Um dos mais bem sucedidos atores e cantores de Hong Kong, Andy Lau tem no currículo filmes como Conflitos Internos, que inspirou o vencedor do Oscar Os Infiltrados, Os Três Guerreiros e Os Senhores da Guerra. O astro será vista em breve nos cinemas ao lado de Matt Damon no épico de fantasia A Grande Muralha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio