Filmes

Aquaman venceria uma luta com Khal Drogo, diz Jason Momoa

Enquanto divulgava sua nova série na Netflix, Frontier, Jason Momoa falou sobre dois de seus personagens mais populares, Aquaman e Khal Drogo, de Game of Thrones.

Começando por Aquaman, o ator disse ao Hollywood Reporter que inicia as filmagens do longa solo do herói “dentro de quatro, cinco meses”. Ele aproveitou para elogiar Zack Snyder, chamando o diretor de Batman vs Superman/Liga da Justiça de “gênio”, e James Wan, diretor de Aquaman, de “um homem doce”. Também afirmou que “foi incrível” rodar Liga da Justiça, mas que será ainda mais “divertido” falar sobre a história de origem do Aquaman no filme solo.

Por fim, quando questionado sobre quem sairia vencedor de uma luta entre Aquaman e Khal Drogo, Momoa não titubeou:

“Aquaman. Mas acho que eles se reuniriam para tomar algumas cervejas, de verdade. Quero dizer, eles são caras muito bonitos. Basta saírem juntos, tomar um par de cervejas, e bater em outras pessoas”, falou, em tom de brincadeira.

Aquaman | Filme vai “explodir cabeças”, promete roteirista

Jason Momoa viverá o Rei dos Mares nos cinemas. Amber Heard e Patrick Wilson são os outros nomes do elenco, vivendo Mera e o vilão Mestre do Oceano, respectivamente.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.