Aquaman venceria uma luta com Khal Drogo, diz Jason Momoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto divulgava sua nova série na Netflix, Frontier, Jason Momoa falou sobre dois de seus personagens mais populares, Aquaman e Khal Drogo, de Game of Thrones.

Começando por Aquaman, o ator disse ao Hollywood Reporter que inicia as filmagens do longa solo do herói “dentro de quatro, cinco meses”. Ele aproveitou para elogiar Zack Snyder, chamando o diretor de Batman vs Superman/Liga da Justiça de “gênio”, e James Wan, diretor de Aquaman, de “um homem doce”. Também afirmou que “foi incrível” rodar Liga da Justiça, mas que será ainda mais “divertido” falar sobre a história de origem do Aquaman no filme solo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, quando questionado sobre quem sairia vencedor de uma luta entre Aquaman e Khal Drogo, Momoa não titubeou:

Aquaman. Mas acho que eles se reuniriam para tomar algumas cervejas, de verdade. Quero dizer, eles são caras muito bonitos. Basta saírem juntos, tomar um par de cervejas, e bater em outras pessoas”, falou, em tom de brincadeira.

Aquaman | Filme vai “explodir cabeças”, promete roteirista

Jason Momoa viverá o Rei dos Mares nos cinemas. Amber Heard e Patrick Wilson são os outros nomes do elenco, vivendo Mera e o vilão Mestre do Oceano, respectivamente.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio