Ator de X-Men admite ter ficado feliz por ter sido morto na franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

X-Men: Apocalipse está longe de ser um dos melhores da franquia, mas trouxe uma grande surpresa ao matar o mutante Destrutor, interpretado por Lucas Till. Entretanto, o ator não está nem um pouco chateado com a morte do mutante que interpretava.

Em entrevista para o CinemaBlend, ele declarou: “Eu achei muito legal. Eu sinto que as pessoas sempre pensam ‘Ah, é X-Men. É X-Men e você sempre pode voltar’. Mas eu penso ‘Não, eu achei bacana ter morrido’. Eu acho que as pessoas da produção ficaram nervosas por terem de me dizer que eu morreria, mas eu achei ótimo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destrutor estava na franquia desde X-Men: Primeira Classe, de 2011, e morreu nas mãos do vilão Apocalipse, interpretado por Oscar Isaac, em uma grande explosão.

Sobre ressuscitar o personagem, Lucas Till disse: “Mas também é X-Men e você não me viu morrer; e se eu consigo suportar energia cósmica saindo do meu peito eu também conseguiria suportar o calor extremo. Talvez o nível de calor tenha sido suficiente para que eu sobrevivesse, eu não sei. Mas eu gostei”, finalizou.

Segundo um jornal de Montreal, a produção do próximo filme dos X-Men começa em maio de 2017 por lá.

Ainda não se sabe, no entanto, qual produção dos X-Men terá suas filmagens iniciadas no próximo ano, mas acredita-se que seja Novos Mutantes, o primeiro derivado da franquia.

O filme dos Novos Mutantes tem data de estreia planejada para o primeiro semestre de 2018.

Novos Mutantes é planejado como começo de uma trilogia derivada de X-Men

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio