Filmes

Ator que fez Damien em A Profecia vai parar na cadeia na Sexta-Feira 13

Harvey Spencer Stephen, que interpretou o diabólico garotinho Damien no clássico A Profecia (1976), deve ser preso em plena sexta-feira 13.

O ator, hoje com 46 anos, vai parar atrás das grades após assumir a culpa em um caso de violência e agressão contra ciclistas. Segundo o The sun, em 21 de agosto do ano passado, Harvey jogou o seu Audi RS6 em cima de ciclistas em uma rua de Kent, cidade próxima à Londres, desceu do veículo e ainda agrediu as vítimas com socos – o capacete de um deles chegou a quebrar. De acordo com uma testemunha do incidente, o ator “simplesmente surtou”.

O fim do julgamento está previsto para acontecer nesta sexta e a imprensa britânica dá praticamente como certa a condenação de Harvey Spencer Stephen. Com isso, ele deve ser sentenciado à prisão ainda hoje.

Além de ter participado da versão original de A Profecia aos 4 anos de idade, o ator também fez uma ponta no remake do terror, lançado em 2006, como um repórter – este, inclusive, foi seu último trabalho no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.