Atriz conhecida como “menina do Titanic” relembra época do filme: “Ainda sou reconhecida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandrea Owens, que interpretou Cora Cartmell, a garotinha que dança com o personagem de Leonardo DiCaprio, em Titanic, hoje está com 28 anos e foi (novamente) retirada do anonimato recentemente graças a uma reportagem do site Buzzfeed sobre atores e atrizes mirins do passado.

Durante os quase 20 anos desde o lançamento de Titanic, Alexandrea nunca mais atuou, e só retomou a carreira no ano passado para atuar nos filmes de terror The Sluagh e A Closer Walk with Thee, ambos inéditos. O que também voltaram à tona foram as lembranças da época de Titanic.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Cosmopolitan, Owens relembrou de Titanic e da época em que chegou a ser conhecida como “a menina do Titanic” na escola:

“As pessoas diziam: ‘Ei, eu te vi na TV noite passada’, ou então eles me chamavam de Cora. Às vezes eles me pediam para eu trazer o DVD para que pudéssemos assistir na sala as partes em que eu estava. Uma vez, meus amigos pediram para que eu ficasse do lado da televisão enquanto víamos o filme, para que eles pudessem comparar como eu era e como estou hoje”.

Sobre ser reconhecida como Cora enquanto adulta, ela conta: “Bem logo depois de Titanic, eu consegui um agente. Eu fazia testes para filmes, mas foi uma época muito difícil para mim. As pessoas sempre me reconheciam na rua, era muito maçante e difícil. […] Algumas pessoas me reconheceram nos últimos anos. Eu fui a um bar com alguns amigos recentemente, por exemplo, e nossa garçonete pegou os pedidos e, quando voltou com os drinks, ela disse: ‘Eu tenho uma pergunta muito estranha para você’. Sim, ela me perguntou se eu estive em Titanic e confessou: ‘Eu ia passar por você e dizer ‘Você ainda é minha daminha, Cora’, mas eu não queria estar errada e parecer uma idiota’. Mas eu gostaria que ela tivesse feito isso, teria sido o máximo”, confessou.

Alexandrea Owens também recordou de como foi trabalhar ao lado de Leonardo DiCaprio:

“Nós desenhamos juntos o mundo, e desenhamos a chuva, que era Deus chorando. Eu tenho essa memória estranha com ele. Ele também assinou um esboço para mim, e eu o guardei em segurança no trailer, mas alguém entrou lá e o roubou. Eu fiquei tão chateada!”.

Ainda segundo a atriz, “há muito de Jack [personagem de DiCaprio] nele, definitivamente. Ele era muito doce, muito palhaço, absolutamente adorável. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, isso era incrível”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio