Avatar | Captura de movimentos para as sequências começa em agosto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Cameron comentou o desenvolvimento das quatro sequências de Avatar em entrevista ao The Daily Beast. Segundo o diretor, o roteiro do quinto filme já está pronto e agora ele vai início à produção dos filmes para o início das filmagens em agosto:

“A questão é que meu foco não está em Avatar 2″, diz Cameron. “Meu foco é Avatar 2, 3, 4 e 5, igualmente. É exatamente essa abordagem que estou usando para os filmes. Todos eles foram desenvolvidos igualmente. Acabei de terminar o roteiro de Avatar 5, e agora vou dar início a preparação para os filmes. Eu vou começar a trabalhar com os atores no processo de captura de movimentos em agosto, então vou me dedicar a produção dos filmes todos os dias a partir de agora até lá. Tudo está funcionando, e tudo está projetado, estamos a todo o vapor agora. Sinto como se estivesse fora da cadeia, porque estive preso, escrevendo os roteiros, pelos últimos dois anos. Agora realmente estou curtindo a vida. Eu não gosto de escrever. Não desejaria isso nem para um cachorro”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Cameron dá detalhes da trama das sequências

Avatar 2, 3, 4 e 5 levarão cerca de nove meses para serem rodados, consecutivamente. As sequências chegarão aos cinemas em 2018, 2020, 2022 e 2023.

Sigourney Weaver e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para a quadrilogia, assim como o diretor James Cameron.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio