Filmes

Blade Runner 2049 | “Nunca estive em nada mais secreto que The Walking Dead”, diz ator

Lennie James, o Morgan de The Walking Dead, também está no elenco de Blade Runner 2049 e em entrevista ao Digital Spy, o ator falou sobre o insano nível de sigilo em torno da continuação de Blade Runner.

“Nunca estive em algo mais secreto do que The Walking Dead até estar em Blade Runner – chegou ao ponto de me oferecerem o trabalho do nada”, contou. “Eu disse, ‘Preciso ler o roteiro’, mas eles me enviaram 20 páginas antes de meu personagem aparecer, e depois me enviaram 20 páginas após meu personagem ter saído de cena”.

“Isso foi em um aplicativo que eu só poderia abrir em um único dispositivo”, continua James. “Eu não poderia fazer captura de tela, não poderia salvar as páginas, e eles disseram, ‘Você tem 36 horas’, e eu tive 36 horas com o roteiro antes dele ter sumido”.

“Quando eu fiz isso, eles me enviaram todo o roteiro … mas você tinha que assinar as suas partes e depois assiná-las de novo no dia seguinte, e só me deixavam ir embora com o meu carro até ter assinado tudo. Eu pensei que quando fechasse o trabalho, eu teria o roteiro, poderia sentar para ler e absorver tudo – mas não. Nove horas depois, o roteiro desapareceu do meu iPad”, concluiu.

Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass estão no elenco de Blade Runner 2049. Denis Villeneuve (Os Suspeitos) substituirá Ridley Scott, diretor do longa original, na direção.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.