Filmes

Blade | Wesley Snipes quer combater morcegos brasileiros

Wesley Snipes, famoso por interpretar Blade – O Caçador de Vampiros, compartilhou em seu Twitter uma notícia sobre morcegos brasileiros que estão atacando pessoas, dizendo que está preparado para enfrentá-los.

“Morcegos vampiros brasileiros começaram a se alimentar de seres humanos pela primeira vez”, é o que diz a notícia publicada nesta quarta-feira pelo Science Channel, contando que foram descobertos morcegos atacando pessoas à noite no nordeste do país, deixando pesquisadores muito surpresos.

Acontece que é extremamente incomum morcegos vampiros atacarem humanos, já que não são adaptados para se alimentar de sangue de mamíferos. A espécie alimenta-se quase exclusivamente de pássaros.

Porém, a notícia animou o ator, que brincou dizendo: “Podem vir!”, remetendo ao seu famoso personagem caçador de vampiros.

Nos últimos meses, Wesley Snipes chegou a declarar que estava em negociações com a Marvel para retornar ao papel de Blade. Mas parece que as conversas azedaram, pois o ator recorreu ao Twitter para pedir a volta do famoso caçador de vampiros.

O ator escreveu: “Make America Blade Again”, um trocadilho para “Make America Great Again” (Tornem a América grande de novo), slogan usado em campanhas presidenciais nos EUA. Com isso, Snipes sugere aos fãs que façam pressão por um novo filme do personagem.

Lançados em 1998, 2002 e 2004, os três filmes da franquia Blade representaram virtualmente a primeira série de sucesso para qualquer personagem da Marvel, especialmente por terem classificação indicativa R (para maiores de 16), o que virou tabu em filmes de super-heróis até o lançamento de Deadpool.

Somados, os três filmes arrecadaram US$415 milhões ao redor do mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.