CHiPs | Erik Estrada concorda com fã que chamou filme de “puro lixo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erik Estrada, que interpretou o policial Frank “Ponch” Poncherello em CHIPs, mostrou não estar contente com a versão cinematográfica da série dos anos 70 na sua rede social.

O ator compartilhou com seus 24 mil seguidores do Twitter mensagens que detonam as primeiras cenas do recém-divulgado trailer. Um dos tuítes chama o longa de “puro lixo” e diz que os policiais da série estão “mal representados” agora nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um segundo tuíte compartilhado por Estrada diz ainda que o filme de CHIPs é um desserviço, “degradando” a memória dos fãs da série original.

Confira as críticas apoiadas por Erik Estrada:

O filme gira em torno dos patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) que têm uma arriscada missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que aterroriza a Califórnia.

Vincent D’Onofrio (Demolidor) faz o vilão principal. Além de estrelar CHiPs, Shepard também escreveu o roteiro e assume a direção.

CHiPs estreia em 24 de março nos EUA. Originalmente exibida entre 1977 e 1983, a série teve seis temporadas e 139 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio