Filmes

Deadpool 2 | Roteiristas falam sobre aparições de heróis de X-Men no filme

Em recente entrevista, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick comentaram sobre possíveis participações especiais de personagens conhecidos de X-Men na sequência de Deadpool.

“Não queremos uma Ferrari em Deadpool, a menos que tenha um bom motivo. Deadpool é um filme menor, mais ousado, com personagens dos quais o público não está familiarizado, que são perdedores. Não temos exatamente uma lista de grandes super-heróis”, afirmaram.

Apesar da relutância, os roteiristas não descartam juntar os heróis de X-Men com o mercenário desbocado em Deadpool 2: “Uma aparição ocasional ou a participação de alguém do primeiro escalão pode ser muito engraçada e/ou dramática. Então, temos um olho aberto para essas coisas, mas não queremos simplesmente colocar pessoas no filme apenas porque nós podemos”, explicaram.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.