Deadpool 2 vai introduzir a X-Force, confirma roteiristas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick confirmaram a introdução do grupo de mutantes conhecido como X-Force em Deadpool 2 – com isso, já estabelecendo também o caminho para o filme próprio do time.

Em entrevista ao Collider, Wernick disse que o filme abrirá terreno para os personagens, mas sem tirar espaço do mercenário tagarela: “Nós queremos contar a melhor história de Deadpool que pudermos. Mas eu acho que temos a responsabilidade de pensar em um universo maior, da maneira que a Marvel faz, e começar a colocar peças no lugar. Alguns desses filmes têm tramas demais e ficam quase sufocados com a necessidade de criar dezoito coisas diferentes pelo caminho, e queremos evitar essa responsabilidade até onde pode nos prejudicar. Queremos sugerir as coisas, plantar alguns personagens, e queremos fazer algumas referências, mas estamos muito, muito conscientes sobre ter certeza de que Deadpool é acima de tudo um filme de Deadpool”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os X-Men são uma equipe mais tradicional, a X-Force é uma equipe mais violenta e de moral duvidosa, cometendo assassinatos por exemplo. Ela deve ser apresentada com a introdução dos personagens Cable e Dominó, que já trabalharam lado a lado com Deadpool nos quadrinhos.

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio